Datena é motivo de discussão entre Eduardo Bolsonaro e Frota

11/05/2019 09:48

A discussão aconteceu publicamente via Twitter

Publicidade

Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro, deputados federais pelo mesmo partido (PSL-SP), discutiram publicamente, via Twitter, nessa sexta-feira (10). Uma possível filiação do comunicador José Luiz Datena ao PSL, com plano futuro de concorrer à prefeitura de São Paulo em 2020, acarretou no desentendimento dos deputados 

Tudo começou quando Eduardo Bolsonaro, filho do atual presidente, relatou em seu Twitter uma reunião com Datena, apresentador da TV Bandeirantes, sobre uma possível filiação do apresentador ao PSL.

(Foto: reprodução redes sociais / Twitter)(Foto: reprodução redes sociais / Twitter)

Foto postada por Eduardo Bolsonaro sobre a reunião.  (Foto: reprodução)Reunião. (Foto: reprodução redes sociais / Twitter)


Frota, no entanto, respondeu de forma irônica dizendo: "Vou torcer, espero que não desista", alegando que Datena desistiu de sua candidatura na eleição passada. Declarando, também, que o encontro era uma "corte montada".



(Foto reprodução redes sociais/ Twitter)(Foto reprodução redes sociais/ Twitter)

Eduardo reagiu alegando que o sucesso de Alexandre Frota nas eleições só aconteceu por causa de Jair Bolsonaro, dizendo que o ator era "caroneiro". E afirmou que relutou em exercer sua função de presidente, mas que não pôde fugir à responsabilidade.

(Foto: reprodução redes sociais / Twitter)(Foto: reprodução redes sociais / Twitter)

Frota não ficou satisfeito com a resposta do filho de Bolsonaro, respondeu dizendo que "existe filho caroneiro também". Alegando que em 2015 Eduardo não teve nem 85 mil votos, mas que não discutiria o assunto via Twitter, mas sim no Plenário. 

(Foto: reprodução redes sociais / Twitter)(Foto: reprodução redes sociais / Twitter)



Publicidade