Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Prefeitura de Ipatinga empossa novos Fiscais de Obras e de Posturas 

    Nas últimas semanas, os novos servidores participaram da etapa de treinamento sobre legislação e segurança do trabalho, estrutura administrativa da Prefeitura, além de orientações

    Por Plox

    11/05/2019 18h07 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Os servidores públicos aprovados no último concurso para os cargos de Fiscais de Posturas e de Obras Particulares da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) foram empossados na quinta-feira, (9), pelo prefeito Nardyello Rocha, em ato realizado no seu gabinete. No encontro estavam presentes também o secretário responsável pela pasta, Agnaldo Bicalho, além do secretário de Governo, Carlos Lima, e o líder de Governo na Câmara Municipal, Sebastião Guedes.  

     (Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

    Em discurso de boas-vindas, o chefe do Executivo lembrou que há mais de oito anos o município vinha fazendo a contratação desses profissionais de forma temporária. “Agora, sim, Ipatinga volta a contratar profissionais por meio do concurso público. De maneira legal, valorizando a dedicação de cada um, eles chegam à Prefeitura efetivamente. Nós sabemos que quando um profissional desta área deixa de fiscalizar um problema no início é gerado transtorno e, no final, significam prejuízos para todas as partes. Por isso esperamos que esses servidores estejam engajados com a Administração, dialogando com os munícipes, atuando com ações preventivas, de orientação e de fiscalização. Apenas em último caso desejamos penalizar”.

    Prefeito recepciona novos servidores públicos efetivos (Foto: divulgação)Prefeito recepciona novos servidores públicos efetivos (Foto: divulgação)

    Aprovado em primeiro lugar para o cargo de Fiscal de Posturas, Marlon Veiga falou da sua alegria ao participar dos primeiros treinamentos para assumir o cargo, comentando ainda sobre a recepção feita pelo governo em sua chegada ao serviço público. “Eu estava muito ansioso para essa convocação, para ocupar meu novo posto na Prefeitura. Agora que tudo isso já aconteceu, meu desejo é servir à cidade, dando o meu melhor na área onde irei atuar”, afirmou.   


    Marlon Veiga, aprovado em primeiro lugar para o cargo de Fiscais de Posturas (Foto: divulgação)Marlon Veiga, aprovado em primeiro lugar para o cargo de Fiscais de Posturas (Foto: divulgação)

    Nas últimas semanas, os novos servidores participaram da etapa de treinamento sobre legislação e segurança do trabalho, estrutura administrativa da Prefeitura, além de orientações acerca de direitos e deveres e sobre a área onde atuarão. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]