Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    André Marinho e Tomé Abduch trocam socos ao vivo no Pânico na Jovem Pan

    O apresentador Emílio Surita precisou chamar o intervalo para que o clima pudesse ser acalmado

    Por Plox

    11/05/2021 18h54 - Atualizado há 4 meses

    O clima esquentou no programa Pânico, da rádio Jovem Pan. André Marinho e o convidado do dia, Tomé Abduch, trocaram socos e chutes após uma discussão sobre política.

    O apresentador Emílio Surita precisou chamar o intervalo para que o clima pudesse ser acalmado. No retorno, o âncora do Pânico pediu desculpas à audiência e explicou que iriam conversar fora do ar.

    Foto: reprodução

     

    A discussão ficou mais acalorada quando os participantes começaram a discutir sobre esquemas de corrupção. “Na hora que você precisa tomar uma decisão, poucos homens tomam decisão. Alguns ficam em cima do muro jogando pedra em todo mundo, que é o teu lado”, falou Tomé para cutucar André Marinho.

    Veja o vídeo da briga:

     

     

    Os tons de vozes aumentaram quando o empresário chamou Marinho de babaca e o participante do programa retrucou chamando de chorão.

    Neste momento, Tomé se levantou e partiu para cima de André. Os dois partiram para vias de fato até que a produção e os outros participantes separaram a briga.

    Não foi a primeira briga no programa Pânico

    Augusto Nunes e Glenn Greenwald trocam socos ao vivo no “Pânico na Rádio”
    A confusão começou quando Glenn chamou Augusto Nunes de covarde, "Você é um covarde, Augusto Nunes. Você é um covarde". Neste momento, Nunes agrediu fisicamente Glenn.
    No momento da agressão, Nunes disse para Glenn: "Se falar em covarde... Eu vou te mostrar".

    briga
    Foto: reprodução/Youtube


    O apresentador do Programa Emílio Surita chamou o intervalo e disse que: “Desse jeito não dá”. O programa foi interrompido e após alguns minutos voltou somente com Glenn.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]