Copasa investe na modernização do atendimento ao cliente

Todos os serviços prestados pela companhia nos postos de atendimento podem ser resolvidos pelos canais digitais humanizados

Por Plox

11/05/2022 15h13 - Atualizado há cerca de 3 anos

Com o objetivo de tornar mais eficiente o atendimento ao cliente, a Copasa tem investido na modernização de seus canais de relacionamento. Todo esse investimento contemplou uma solução integrada, que consiste em oferecer pelos canais digitais todos os serviços prestados pela companhia no atendimento presencial.

Nesse sentido, a Copasa criou canais digitais de relacionamento humanizado, como o WebChat (disponível no site www.copasa.com.br) e o Whatsapp, com atendimento de 8h às 16h pelo número (31) 99770-7000. Também implantou o atendimento presencial nas agências mediante agendamento prévio.

“O atendimento presencial agendado é uma prática adotada por várias empresas prestadoras de serviço no país e é considerado um método mais eficiente de atendimento, já que evita filas e, eventualmente, longos períodos de espera por parte dos clientes nos locais presenciais de atendimento”, explicou a diretora de Relacionamento e Mercado da Copasa, Cristiane Schwanka.

No caso de clientes que não possuem dispositivos de acesso aos canais digitais de atendimento ou que apresentam dificuldade para a utilização dessas ferramentas, o agendamento para o atendimento pode ser feito pelo call center da Copasa, no telefone 0800 0300 115 ou 115.

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