STF: 2ª Turma decide hoje sobre possível liberação da prisão preventiva de Daniel Vorcaro
Em sessão virtual iniciada em 13/03/2026, colegiado avalia se referenda ou revisa decisão individual do ministro André Mendonça no caso ligado ao Banco Master
Um motorista sofreu ferimentos graves em um acidente ocorrido neste sábado (11), por volta das 8h da manhã, na Avenida Pedro Linhares, em Ipatinga, no trecho do perímetro urbano da BR-381.
O veículo envolvido, uma picape Chevrolet branca, se chocou próximo às concessionárias de veículos e ao Hotel Panorama.
.jpg)
Motoristas que passavam no momento do acidente afirmaram ao PLOX que um homem conduzia o carro em alta velocidade e acabou se descontrolando na condução do veículo. “Ele me ultrapassou instantes antes em alta velocidade. Eu estava uns 60 km e ele passou correndo por mim e, em seguida, bateu o carro”, disse.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente ao local, encontrando o motorista do carro inconsciente. Ele foi atendido pela equipe.

Segundo informações repassadas ao PLOX por pessoas que estava no local, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu fora da pista de rolamentos, bateu em uma árvore e capotou.

Em seguida, o homem foi imobilizado e levado imediatamente ao pronto-socorro do Hospital Márcio Cunha para receber tratamento.
Até o momento não foi divulgada a identidade do motorista.