Ivete cancela shows devido à internação de uma das filhas gêmeas

11/06/2019 13:47

Nem Ivete, nem a assessoria da baiana chegaram a dar detalhes do estado de saúde da menina e nem mesmo qual o motivo da hospitalização

Publicidade

Uma das filhas de Ivete Sangalo está doente, internada no Hospital Aliança, em Salvador. Por conta disso, a cantora teve que cancelar alguns shows que estavam em sua agenda para dar todo o respaldo à pequena Helena- gêmea com Marina, de um aninho.

Reprodução

Ivete deu o recado aos fãs através do Instagram- Foto: Instagram


Nem Ivete, nem a assessoria da baiana chegaram a dar detalhes do estado de saúde da menina e nem mesmo qual o motivo da hospitalização, tanto que um porta-voz da cantora apenas disse: “Não confirmamos nada pessoal da Ivete. No momento, não tenho nenhuma informação pra passar”. Ivete, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, deixou um recado para os fãs que a esperavam para uma apresentação em Campina Grande, na Paraíba. Ela usou seu Instagram para comentar, por meio de um storie, sobre o cancelamento do show e agradecer a compreensão: “Boa noite minha gente, como vocês estão? Esse storie que eu estou fazendo estou fazendo especialmente para o público de Campina Grande, ontem eu não pude estar em Campina Grande e queria agradecer imensamente o carinho, o respeito e a compaixão porque eu de fato não pude ir”, disse.

Ivete Sangalo-Foto: Instagram

Ivete Sangalo, as gêmeas e o filho Marcelo-Foto: Instagram


A morena completou que a mensagem passada aos seguidores como mãe e se limitou a dizer que está tudo bem: “Aqui eu estou falando como mãe, não como cantora. E como sei que do lado de lá existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme. Eu estou aqui para agradecer a vocês e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo muito bem e que em breve eu estarei aí para brindar essa saudade que eu estou de Campina Grande”, agradeceu a artista. 

Atualização: 15h15



Publicidade