Damares Alves ganha assinatura vitalícia em site de relacionamentos

11/06/2019 16:30

Para se tornar um usuário padrão Platinum, o cadastrado tem que desembolsar R$ 799 mensais, mas para a ministra, foi uma cortesia

Publicidade

No começo deste mês, Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, tinha dito que pretende arranjar um namorado e até brincou que pensou em fazer uma conta num aplicativo de paquera para milionários. A ministra até mudou o visual, adotando um novo corte de cabelo, mais curto e repicado. 

Damares

Ministra fez novo corte de cabelo recentemente- Foto: Agência Brasil


Mesmo sem um companheiro, Damares ganhou de presente em comemoração ao Dia dos Namorados, uma conta vitalícia (para o resto da vida) no aplicativo de relacionamentos ‘Universo Sugar’, destinado a pessoas com boas condições financeiras. Ela ganhou o cadastro Platinum, que é uma versão mais completa, com vários serviços disponíveis aos usuários, como sigilo nas informações e até verificação de antecedentes criminais do possível pretendente. Para se tornar um usuário padrão Platinum, o cadastrado tem que desembolsar R$ 799 mensais, mas para a ministra, foi uma cortesia.


No Distrito Federal, onde vive Damares, há mais de 20 mil perfis. Ao fazer o cadastro, o usuário insere diversas informações sobre a aparência, profissão, estilo de vida, valor patrimonial etc. Caso a pessoa se encaixe nos termos e valores do aplicativo, o candidato fica em uma fila de espera. Após isso, a pessoa pode interagir com as outras, de acordo com o perfil pretendido. A ministra ainda não se manifestou publicamente sobre a assinatura.
 

Atualização: 17h49



Publicidade