Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher é presa com cerca de 32 kg de maconha em ônibus em Timóteo

    Por Plox

    11/06/2020 11h43 - Atualizado há mais de 1 ano

    Nessa quarta-feira (10), a Polícia Militar prendeu uma mulher, de 37 anos, que transportava aproximadamente 32 quilos de maconha, em operação de batida policial no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo-MG.

    Segundo informações da PM, os militares estavam atuando na abordagem de diversos veículos, como carros, motos e ônibus, no intuito de apreender drogas e armas. Em determinado momento, foi abordado um ônibus que fazia o itinerário Belo Horizonte/ Governador Valadares. Após buscas no bagageiro do ônibus, foi encontrada uma mala grande, e os militares suspeitaram.

    De acordo com os policiais, os passageiros foram questionados sobre a propriedade da mala e uma mulher se apresentou como proprietária. Ao vistoriar a referida mala, segundo os militares, foram encontradas 32 barras de maconha totalizando aproximadamente 32 quilos, além de R$ 190.

     

    mala-timoteoFoto: divulgação/PM
     

    Mandado de Prisão

    Segundo os policiais, ao consultar o sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto, em desfavor da proprietária da mala. O mandado é estado do Espírito Santo.

    Diante dos fatos, a mulher foi presa, as drogas apreendidas e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]