Mulher é presa por agredir a irmã grávida com garfo em Ipatinga
Ela também ameaçou colocar fogo em um homem que estava dormindo na rua
Por Plox
11/06/2021 11h24 - Atualizado há cerca de 4 anos
Na noite dessa quinta-feira (10), uma mulher de 37 anos foi presa por agredir com um garfo a irmã grávida. Ela também queria colocar fogo em um homem que estava dormindo próximo ao local. O caso aconteceu na rua Nossa Senhora das Graças, no centro de Ipatinga-MG.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a irmã da suspeita, que está grávida de três meses, relatou aos militares que estavam conversando, quando em determinado momento, ela lhe desferiu dois golpes com um garfo de cozinha, acertando o peito no lado direito.

Ainda segundo as informações da PM, a irmã contou ainda que a mulher queria colocar fogo em um homem de 43 anos que estava dormindo próximo a uma cerca de arame que existe no local, sem motivo algum.
A suspeita se queixava de dores no corpo, foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento e liberada. Já a irmã dispensou atendimento médico, informando aos militares que iria ao hospital sozinha, por ter plano de saúde.