Acontece neste sábado (11) a 1⁰ Feira Gastronômica Artística em Santana do Paraíso

Segundo a Prefeitura, o evento busca fomentar a economia e cultura da cidade, principalmente, do bairro Cidade Nova

Por Plox

11/06/2022 12h06 - Atualizado há cerca de 3 anos

Acontece neste sábado (11), de 16h às 22h, a 1⁰ Feira Gastronômica Artística de Santana do Paraíso. O evento ocorrerá na Praça JK, no bairro Cidade Nova. A praça fica localizada na rua José de Alencar.

Segundo a Prefeitura de Santana do Paraíso, a iniciativa é da associação sem fins lucrativos Roma Futebol Clube, que recebe o apoio da Prefeitura Municipal através de incentivo da Lei Aldir Blanc.

Segundo o idealizador do evento e supervisor de projetos do Roma, Tales Caetano Alves Pereira, a feira pretende trazer lazer e fomentar a economia e a cultura local. "Nosso projeto está com uma grande expectativa, um público já aflorado nas redes sociais, tenho certeza que o evento vai ser muito bom e convido a todos da região para participar com a gente", disse.

Além de comidas típicas e artesanato, o evento contará com área Kids, apresentações artísticas e música ao vivo. A entrada é gratuita.

Serviço:
1⁰ Feira Gastronômica Artística
Sábado, dia 11 de junho
Horário: 16h às 22h
Local: Praça JK (Rua José de Alencar, bairro Cidade Nova)
 

Destaques