Jovem é preso e adolescente apreendido com drogas em Fabriciano

Com apoio do cão farejador Lyon, os entorpecentes foram encontrados pelos policiais

Por Plox

11/06/2022 12h46 - Atualizado há quase 2 anos

Na noite dessa sexta-feira (10), um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na rua Corintos, no Judith Bhering, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

Durante o turno de serviço, uma equipe policial realizou o monitoramento do indivíduo de 18 anos e, observaram que o mesmo entrava e saia diversas vezes de um terreno baldio e, ao sair, entregava algo para os menores que ali se encontravam.

Os militares então desencadearam uma operação policial visando realizar a abordagem dos suspeitos e, no momento da abordagem, alguns adolescentes fugiram, porém, um deles e o indivíduo de 18 anos foram contidos.

Drogas foram encontradas com apoio do cão farejador Lyon. Foto: divulgação/ Polícia Militar

 

Com apoio da equipe de Ronda Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca), o cão Lyon localizou cinco buchas de substância análoga a maconha, um tablete da mesma substância entorpecente.

Conforme a Polícia Militar, um dos militares logrou êxito em localizar enterrada uma sacola contendo outras substâncias. Ao todo foram apreendidos 16 pinos eppendorf de cocaína; sete buchas e dois tabletes de maconha; diversos pinos eppendorf’s vazios e R$ 86,00 (oitenta e seis reais);

Diante o exposto, foi dado voz de prisão ao suspeito e apreensão ao adolescente. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
 

Destaques