Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Tigresas de Aço vencem o Criciúma por 3x1 no Brasileiro A3

    Jogo foi dominado pela equipe do Vale do Aço

    Por Plox

    11/06/2022 19h59 - Atualizado há 13 dias

    Em uma boa partida na tarde deste sábado (11), as Tigresas de Aço venceram o Criciúma por 3x1, no Ipatingão, pelo Campeonato Brasileiro feminino A3.

    O primeiro tempo foi de grande movimentação de ambas as equipes. O Criciúma levou perigo nos primeiros minutos, mas parou na defesa ipatinguense.

    Foto Igor Reis fotop 

     

    As Tigresas melhoraram na partida e subiram de produção com o passar do tempo. O Ipatinga, em um rápido contra-ataque, que contou com vacilo da defesa visitantes,  aproveitou a chance e Beiral chutou por cobertura, para abrir o placar no Ipatingão.

    Na segunda etapa, as Tigresas voltaram com um jogo ainda mais forte e ofensivo. Tal estratégia de pressionar as adversárias deu certo.

    Em uma bola lançada no ataque, a atacante Letícia dominou a bola e com muita calma tocou na saída da goleira, ampliando o marcador para o Ipatinga: 2 a 0.

    Jogando bem, já no final da partida, Thayane arriscou o chute de fora da área e marcou um golaço. O placar de 3x0 deixava a equipe do Vale do Aço confortável no confronto.

    No entanto, quando a comemoração fora de campo ainda acontecia, o Criciúma foi ao ataque e marcou, recolocando a equipe no jogo.

    Nós acréscimos, em uma cobrança de falta, as Tigresas quase marcaram o quarto gol. Ficando assim, o jogo terminou com uma boa vantagem do Ipatinga para o jogo de volta, em Santa Catarina.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]