Prefeito de Ipatinga Gustavo Nunes se casa com cirurgiã-dentista

Cerimônia ocorreu neste sábado (10), na região do Vale do Aço

Por Plox

11/06/2023 12h34 - Atualizado há cerca de 2 anos

Neste sábado (10), Gustavo Nunes, prefeito de Ipatinga, Minas Gerais, se casou com Raphaela Gonçalves, cirurgiã-dentista. O casamento ocorreu no espaço Deck Lago, em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, Minas Gerais.

Gustavo Nunes e Raphaela Gonçalves. Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

Várias pessoas estiveram presente no evento, que, aparentemente, ocorreu no fim da tarde, adentrando a noite com uma festa, para celebrar a cerimônia. Em um vídeo, Gustavo Nunes agradeceu a todos os familiares, amigos e todos que estiveram presente no evento.

Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

O deputado federal Hercílio Diniz (MDB) e o deputado estadual Enes Cândido (PP), estiveram presentes e fizeram questão de parabenizar o casal e desejar alegrias a essa nova fase da vida de Gustavo Nunes e Raphaela Gonçalves.

“Hoje foi dia de prestigiar e desejar muitas alegrias para a nova fase na vida do Prefeito Gustavo Nunes e da Raphaela. Um casamento é sempre uma escolha certa, abençoada e próspera. Parabéns ao casal pela cerimônia linda. Que Deus abençoe essa união e a família de vocês”, disse Hercílio Diniz.

Da esquerda para a direita: Hercílio Diniz, Gustavo Nunes, Raphaela Gonçalves e Enes Candido. Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

“Parabéns ao casal Raphaela e Gustavo pela união sagrada do matrimônio. Que esse momento especial seja o início de uma jornada repleta de amor, cumplicidade e felicidade. Que as bênçãos de Deus estejam sempre presentes em suas vidas, guiando-os e fortalecendo o amor que os une. Felicidades ao casal!”, publicou Enes Cândido. 
 

Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

 

Destaques