Pesquisa Gerp aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula na corrida de 2026
Levantamento nacional com 2 mil entrevistados indica Flávio Bolsonaro com 42% e Lula com 41% em simulação de segundo turno, dentro da margem de erro
Clientes de uma empresa de buffet de festas na Zona Oeste do Rio de Janeiro afirmam que foram vítimas de golpe. Segundo os relatos, após o pagamento, a organizadora para de responder e não entrega o serviço no dia combinado.

A esteticista Vilma Tejo Pereira, uma das vítimas, revelou que assinou um contrato de R$ 3,4 mil com a M&M Festas e Eventos. De acordo com ela, Monique Roriz Mello, responsável pela empresa, deixou de responder às mensagens poucos dias antes do casamento de Vilma, realizado em 25 de maio. Para contornar a situação, Vilma contou com a ajuda de um amigo cozinheiro, que improvisou a festa como pôde.
Em situação semelhante, Alessandra Nascimento, técnica de enfermagem, enfrentou o mesmo problema durante o casamento do filho. Ela relata que o pastor teve que anunciar o ocorrido durante a cerimônia e os convidados foram servidos com um bolo de padaria.
Outra vítima, uma mãe que não quis se identificar, mencionou ter pago pouco mais de R$ 10 mil pelo buffet da filha e também acabou sendo enganada pela mesma empresa.
A Polícia Civil informou que está reunindo provas e que as investigações estão em andamento.