Clientes denunciam 'golpe do buffet' e servem bolo de padaria em casamento na Zona Oeste do Rio
Empresa para de responder após receber pagamento, dizem clientes
Por Plox
11/06/2024 13h40 - Atualizado há 6 meses
Clientes de uma empresa de buffet de festas na Zona Oeste do Rio de Janeiro afirmam que foram vítimas de golpe. Segundo os relatos, após o pagamento, a organizadora para de responder e não entrega o serviço no dia combinado.
A esteticista Vilma Tejo Pereira, uma das vítimas, revelou que assinou um contrato de R$ 3,4 mil com a M&M Festas e Eventos. De acordo com ela, Monique Roriz Mello, responsável pela empresa, deixou de responder às mensagens poucos dias antes do casamento de Vilma, realizado em 25 de maio. Para contornar a situação, Vilma contou com a ajuda de um amigo cozinheiro, que improvisou a festa como pôde.
Em situação semelhante, Alessandra Nascimento, técnica de enfermagem, enfrentou o mesmo problema durante o casamento do filho. Ela relata que o pastor teve que anunciar o ocorrido durante a cerimônia e os convidados foram servidos com um bolo de padaria.
Outra vítima, uma mãe que não quis se identificar, mencionou ter pago pouco mais de R$ 10 mil pelo buffet da filha e também acabou sendo enganada pela mesma empresa.
A Polícia Civil informou que está reunindo provas e que as investigações estão em andamento.