Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
O Cruzeiro oficializou nesta terça-feira (11) a contratação do atacante Kaio Jorge, de 22 anos. Com um contrato válido por cinco temporadas, o jogador é a segunda aquisição do clube na atual janela de transferências, seguindo a chegada do goleiro Cássio.
"Que venham gols e sucesso com o manto celeste!", escreveu o clube em suas redes sociais, anunciando o novo reforço.

Kaio Jorge, revelado pelo Santos, estava no Frosinone, da Itália, emprestado pela Juventus. Durante seu tempo na Europa, ele participou de 33 partidas e marcou três gols. O atacante, assim como o goleiro Cássio, só poderá ser inscrito pelo Cruzeiro a partir do dia 10 de julho, quando se inicia oficialmente o período de transferências.