Homem invade casa e agride ex-companheira em Santana do Paraíso

Suspeito acusa vítima de traição, a agride e ameaça de morte na presença dos filhos

Por Plox

11/06/2024 06h24 - Atualizado há 6 meses

Na madrugada desta segunda-feira (10), por volta de 1h, na  rua Turmalina, em Santana do Paraíso, um homem invadiu a casa de sua ex-companheira, com quem teve um relacionamento de união estável por oito anos, e a agrediu violentamente. O casal havia se separado há cerca de um mês.

Foto: Reprodução/Google Maps 

De acordo com o relato repassado pela viatura RP 11 ao plantonista da 45ª Companhia, o suspeito pulou o muro da casa e acusou a ex-companheira de estar envolvida com um homem chamado João. Em seguida, iniciou as agressões, desferindo tapas e socos no rosto, braços e pernas da vítima. Ele a jogou no chão, pisou em seus braços e quebrou seu celular ao pisá-lo.

As agressões ocorreram na presença dos filhos do casal, uma menina de 6 anos e um menino de 2 anos. Após agredir a ex-companheira, o suspeito ameaçou matá-la e fugiu do local.

O agressor foi descrito como moreno, baixo, magro, com uma tatuagem de carpa no braço, possuindo bigode e cabelo escuro. Ele vestia bermuda jeans, chinelos Havaianas brancos, blusa verde clara e boné preto.

A vítima sofreu lesões na boca, um pequeno corte nos lábios, dor e inchaço nos braços e dor nas pernas. Ela recusou atendimento médico e também recusou a oferta de apoio para deslocamento para a casa de parentes ou amigos, decisão presenciada por uma testemunha que informou que ficaria na residência para fazer companhia à vítima durante a noite.

A vítima mencionou que já havia registrado outras ocorrências contra o suspeito por violência doméstica. A polícia realizou buscas na área, mas não conseguiu localizar o agressor.

 

 

 

 

 

Destaques