Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro goleia o Atlético-MG

    Em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 2019, Cruzeiro mandou em campo

    Por Plox

    11/07/2019 21h43 - Atualizado há mais de 4 anos

    Na noite desta quinta-feira (11), o gigante da pampulha presenciou um dos dois jogos entre Cruzeiro e Atlético pela Copa do Brasil 2019. E o mando de campo, que foi do Cruzeiro, fez com que o time celeste tivesse atuação de gala.

    Com gols de Pedro Rocha, Thiago Neves e Robinho, equipe celeste não deu chance para o Atlético-MG, amenizando para o torcedor, o turbilhão de questões fora de campo.

    Logo aos 12 minutos, Pedro Rocha driblou Elias e arriscou de fora da área, acertando um chute no ângulo do goleiro Victor, que nada pode fazer.

    Aos 25 minutos, novamente Pedro Rocha fez a jogada, roubando a bola do zagueiro Igor Rabelo, e partindo em velocidade rumo ao gol atleticano. O atacante ainda teve tempo de driblar o goleiro Victor, e rolar a bola para Thiago Neves só empurrar para o gol.

    O segundo tempo não começou diferente do primeiro. Logo aos 9 minutos da segunda etapa, o meia cruzeirense Robinho arriscou da entrada da área, a bola rebateu e voltou para o meia, que na segunda tentativa não deu chances para Victor defender. Mais um gol da raposa.

    Foto: Reprodução TVcruzeiro

    Com o placar definido, a equipe cruzeirense só administrou o resultado, e as alterações do treinador atleticano Rodrigo Santana, que colocou em campo Otero e Geuvânio, não surtiram efeito para ajudar o Atlético-MG.

    Com a Vitória, o Cruzeiro deixou bem encaminhada a vaga nas semifinais da Copa do Brasil 2019, pois o Atlético-MG tem que fazer um placar de 4 à 0 contra o maior rival. O jogo de Volta acontece na próxima quarta-feira (17), na arena Independência, já que o mando de campo do jogo é do atlético-MG.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]