Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Idoso é detido suspeito de bater na esposa e vítima diz à PM que apanha há 55 anos

    Foi registrado um boletim de ocorrência pelo crime de lesão corporal, na Lei Maria da Penha

    Por Plox

    11/07/2019 16h20 - Atualizado há mais de 4 anos

    Nessa quarta-feira (10), um idoso, de 79 anos, foi detido suspeito de ter agredido sua esposa, de 71 anos, em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá-MT. 

    Segundo a Polícia Militar, a vítima, após levar um soco no rosto e na nuca, chamou por socorro. Ela relatou à PM que sofre agressões do marido desde que se casaram, há 55 anos. O suspeito foi Identificado como Olício Paulino Nogueira.

    O caso ocorreu em um casa no Bairro Jardim das Oliveiras, segundo informações da PM. 

    Segundo relatos da vítima, ela teria ido a um estabelecimento comercial na companhia da sua filha e de sua neta, e, ao retornar, o marido a agrediu verbalmente e fisicamente. Ele deu um soco em seu rosto e outro na nuca, que fez com que ela caísse no chão; foi quando ela chamou por socorro.

    (Foto: divulgação/Polícia Militar de Rondonópolis)

    (Foto: divulgação/Polícia Militar de Rondonópolis)

    Por meio de sua assessoria, a Polícia Civil informou que o idoso foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa. A polícia acionou à medidas protetivas conforme a Lei Maria da Penha. 

    O procedimento será encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis. Olício foi levado para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

    Foi registrado um boletim de ocorrência pelo crime de lesão corporal, na Lei Maria da Penha.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]