Incêndio em comércio de Ipatinga; há suspeita de crime 

Segundo os bombeiros, o Incêndio aconteceu por volta das 5h dessa quinta-feira (11)

Por Plox

11/07/2019 10h01 - Atualizado há quase 5 anos

No fim da madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 5h, na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã em Ipatinga-MG, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio no estabelecimento “Bar do China”, localizado no endereço acima citado.

Segundo os militares, não houve necessidade de entrada forçada no local, pois o responsável pelo estabelecimento estava presente na chegada da equipe. As chamas consumiram boa parte dos materiais inflamáveis existentes no local, porém não houve danos na estrutura, nem vítimas. 

Ainda segundo os militares há suspeita de incêndio criminoso, pois uma das entradas estava arrombada e foi cortada a mangueira do GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), mais conhecido como “gás de cozinha”, além do botijão ter sido encontrado fora do local de costume.

A perícia foi acionada, e o responsável pelo estabelecimento ficou com a guarda do local. O responsável relatou aos Bombeiros, que não tem informações a respeito do AVCB (Auto De Vistoria Do Corpo De Bombeiro, e o proprietário não se encontra no país.

Foto: Reprodução/Instagramincendio
 

Destaques