Briga entre Leonardo e Eduardo Costa quase teve agressão física, diz portal

Segundo o portal Movimento Country, durante uma festa, Leonardo teria partido pra cima de Eduardo Costa

Por Plox

11/07/2020 10h10 - Atualizado há quase 4 anos

A cada dia que passa, mais uma novidade aparece na briga entre os cantores Leonardo e Eduardo Costa. o fata da vez seria que os dois quase chegaram a brigar fisicamente durante uma discussão, em uma festa.

Segundo o portal Movimento Country, durante uma festa, Leonardo teria partido pra cima de Eduardo Costa, após ter se irritado com a atitude do cantor mineiro, que teria desrespeitado convidados e até mesmo Poliana Rocha, esposa de Leonardo.

De acordo com o portal, Leonardo teria pegado Eduardo Costa pelo colarinho da camisa e afirmado que enquanto Eduardo tivesse no escritório dele, ele o devia respeito.

 

eduardo-costa-leonardo1Foto: reprodução/Redes Sociais
 

O portal afirma ainda que eles foram separados por pessoas que estavam no local.

Live polêmica

Os cantores chegaram ao fim da parceria e, segundo fontes do portal Movimento Country, a gota d’água foi a live Cabaré, que aconteceu em maio deste ano.

Além de Eduardo Costa se envolver em diversas polêmicas, inclusive incluindo o cantor Marrone, em um processo de estelionato, a live contou com momentos de “baixaria”, chegando ao ponto de Eduado Costa afirmar que transaria pensando na filha da cantora Thaeme.

Além dessa polêmicas, Eduardo Costa chegou a fazer comentários políticos durante a transmissão.
 

Destaques