Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Esposa de Queiroz se apresenta para cumprir prisão domiciliar

    Márcia estava foragida desde 18 de junho, quando o Ministério Público fez uma operação para prender o casal

    Por Plox

    11/07/2020 14h25 - Atualizado há mais de 3 anos

    Nessa sexta-feira (10), Márcia Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, se apresentou à Polícia e voltou à sua casa depois de conseguir liberação da Justiça para cumprir prisão domiciliar junto com o marido. A informação foi divulgada pelo advogado do casal, Paulo Emílio Catta Preta.

    Márcia estava foragida desde 18 de junho, quando o Ministério Público fez uma operação para prender o casal. Naquele dia, Queiroz foi preso em Atibaia, São Paulo, na casa de Frederick Wassef, que, na época, era advogado da família do presidente Jair Bolsonaro. Queiroz deixou o complexo penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro, ontem (10).

    Márcia Aguiar, no entanto, não foi localizada na ocasião e era considerada foragida. Com o benefício da prisão domiciliar concedida ao casal, Márcia já está em casa, no bairro da Taquara, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

     

    esposa-quirozFoto: reprodução/Facebook
     

    A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) informou, por meio de nota, que aguarda o comparecimento de Márcia na Coordenação de Patronato Magarino Torres para para que seja instalada a tornozeleira eletrônica, conforme decisão judicial.

    Queiroz é investigado em um esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, quando ele era assessor do então deputado estadual e hoje senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

    No dia 18 de junho, o senador Flávio Bolsonaro disse, pelo Twitter, que encarava a prisão do ex-assessor cm tranquilidade e que a verdade iria prevalecer.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]