Homem é preso com arma e munição em Timóteo

Segundo os policiais, o veículo abordado se encontrava sem a placa de identificação no local correto e com o lacre de segurança rompido

Por Plox

11/07/2020 07h52 - Atualizado há quase 4 anos

Nessa sexta-feira (10), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e munição, no bairro Bela Vista, em Timóteo-MG.

Segundo a PM, durante operação batida policial, os militares receberam a informação de um veículo, sem placa traseira de identificação, que estaria em deslocamento de Cava Grande para Timóteo, e que o motorista estaria portando uma arma de fogo.

De acordo com os militares, eles encontraram o veículo e, após abordagem, uma bolsa foi encontrada, com um revólver Taurus, calibre .38, com capacidade para 7 tiros e numeração OJ340452, desmuniciada. Além disso, os militares encontraram o CRAF (Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo) de número 001672063 com data de validade 02/06/2013 e 13 cartuchos do calibre .38 intactos. 

 

arma-timoteoFoto: divulgação/PM
 

Ainda segundo os policiais, o veículo abordado se encontrava sem a placa de identificação no local correto, sendo esta localizada na carroceria do veículo, com o lacre de segurança rompido.

Diante dos fatos, foi feito o respectivo auto de infração de trânsito, remoção do veículo até ao pátio credenciado. Os materiais foram apreendidos.

O homem que estava conduzindo o carro foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques