Guerreiras do Saci realizam treino no estádio Louis Ensch

Os treinos do time feminino acontecem toda terça e quinta

Por Plox

11/07/2021 16h40 - Atualizado há quase 3 anos

As Guerreiras do Saci estão de volta! Nesse sábado (10), o time feminino do Social Futebol Clube voltou as suas atividades no Estádio Dr. Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. O treino técnico comandado pela treinadora Aline Machado contou a participação de 26 atletas, moradoras do Vale do Aço e de outras regiões.

Foto: divulgação 

 

Além de treinar no Estádio Luisão, as atletas utilizam toda a estrutura oferecida também ao time profissional masculino como Departamento Médico, Piscina, alojamento e Academia. A comissão também está completa e conta com a treinadora Aline Machado, o preparador Físico João Paulo, o preparador de goleiras Paulo Souza, o fisioterapeuta Emerson Baessa, o massagista Miltinho e o Ted na função de roupeiro.

Bia (meia) e Neusiele (zagueira)/Foto: divulgação 


“Montamos uma comissão técnica competente para dar todo o suporte profissional para as atletas e esperamos que elas possam aproveitar ao máximo. A procura pelo futebol feminino é muito grande e tenho certeza que vamos ter um time forte”, disse o presidente Pedrinho.

A treinadora Aline Machado destacou a importância do trabalho ter sido antecipada: “Estamos treinando e isso já nos possibilita avaliar as atletas e corrigir a forma delas de jogar. Estamos apenas no início do trabalho e vamos evoluir muito”, disse.

Os treinos do time feminino do Saci acontecem nas terças e quintas, às 19h, no Estádio Luisão. Aos sábados em horários variados dependendo das atividades. Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp 31 98796-7252.

Destaques