Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista bate em mureta e fica desacordado em Ipatinga; policiais suspeitam de embriaguez

    O homem também apresentava um corte na cabeça e foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha

    Por Plox

    11/07/2021 15h30 - Atualizado há 12 meses

    Um motorista, de 30 anos, se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo (11), na avenida Carlos Chagas, no bairro Cidade Nobre, no município de Ipatinga, em Minas Gerais. A vítima conduzia o automóvel GM Corsa e bateu contra uma mureta de ferro. T.M.B. foi socorrido inconsciente pelos militares do Corpo de Bombeiros.

    De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares notaram que o motorista apresentava um forte odor de hálito etílico e estava inconsciente, aparentemente sem reagir a nenhum estímulo aplicado pelos bombeiros. O homem também apresentava um corte na cabeça e foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha (HMC).

    Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

     

    Ainda segundo os militares, aparentemente pela posição do veículo, o condutor transitava pela avenida Carlos Chagas no sentido crescente e ao aproximar da rotatória não conseguiu contorná-la, perdendo o controle e subindo a calçada batendo na barra de proteção de uma loja.

    Os militares vistoriaram o interior do veículo e encontraram algumas garrafas de cerveja vazia. A perícia da Polícia Civil (PC) foi solicitada no local do acidente e o perito Matheus realizou os trabalhos de praxe. O carro ficou aos cuidados do sogro da vítima.

    Os policiais foram até o hospital para ver a situação do motorista. Segundo a PM, ele  ainda se encontrava desorientado e sem condições de apresentar sua versão do acidente. Ele será encaminhado à delegacia de Polícia Civil.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]