Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Padrasto é morto a tiros por enteado em Timóteo

    Discussão teria começado após a vítima xingar a irmã do suspeito

    Por Plox

    11/07/2021 13h16 - Atualizado há 2 meses

    Na noite desse sábado (10), um homem de 45 anos foi morto a tiros após discutir com o enteado, de 20 anos, suspeito de homicídio. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Reginaldo Ribeiro Costa. O crime foi registrado na rua Ana Malaquias, no bairro Nossa Senhora das Graças, no município de Timóteo, em Minas Gerais.

    Conforme informações da esposa da vítima e mãe do acusado, o marido estava consumindo bebida alcoólica desde às 9h. Dentro de casa ele teria derrubado um pote com tempero no chão e pediu para a filha mais nova limpar o local. No entanto, a menor recusou e o mesmo teria começado a xingá-la e dizendo que ela não deveria “ter nascido”.

    Foto: enviada ao WhatsApp do PLOX

     

    Ao ouvir o padrasto xingar a irmã, o irmão teria dito: ''cala a boca, pare de xingar minha irmã, respeita ela ou vou te matar''. A vítima não gostou e respondeu:'' não me manda calar a boca, não tenho medo de você e não tenho medo de tiro''. 

    Ainda segundo os relatos, o suspeito saiu dizendo que iria buscar uma arma, tendo a vítima montado em sua moto e dito que iria para sua outra residência no bairro Novo Tempo. Quando a vítima saiu na rua Ana Malaquias, o enteado veio correndo e efetuou vários disparos contra ele, que veio a cair ao solo a aproximadamente 100 metros do local dos disparos.

    Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A mulher da vítima acionou a Polícia Militar e o SAMU. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital da Fundação São Francisco Xavier, antigo Vital Brazil, mas ele não resistiu e veio a óbito. A perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]