Conrado diz que viu momento da morte de Aleksandro

Cantor concedeu entrevista após ficar 46 dias internado

Por Plox

11/07/2022 16h46 - Atualizado há quase 2 anos

Em entrevista para uma emissora de TV, João Vitor Moreira Soares, mais conhecido como Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, falou sobre o grave acidente que a dupla e a equipe sofreram na noite do dia 6 de maio deste ano. Ele disse que descobriu a morte do companheiro de música no local.

Conrado. Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

Em entrevista ao Fantástico, Conrado disse que, ao acordar no hospital, disse à mãe que tinha perdido Aleksandro. O cantor também disse que a mãe o perguntou como ele sabia, e Conrado afirmou: “na hora do acidente eu estava consciente e eu escutei”.

Conrado (esquerda) e Aleksandro (direita). Foto: Reprodução Redes Sociais

O cantor ficou 46 dias internado no Hospital Regional de Registro, em São Paulo, e afirmou que ele ficou preso em uma tábua, entre a janela e a madeira. Com isso, ele não foi arremessado para fora do ônibus.

Por conta das gravidades das lesões, Conrado foi operado três vezes e ainda se recupera das cirurgias. Além de Aleksandro, outras cinco pessoas morreram e, com Conrado, foram 11 feridos.

Aleksandro. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

Morreu na manhã deste sábado (7) o cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado. Ele estava em um ônibus que se envolveu em um acidente no km 402,2, da rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Outras cinco mortes foram confirmadas e 11 feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o pneu dianteiro esquerdo do ônibus estourou e o motorista perdeu o controle da direção. O veículo tombou no canteiro central. Segundo informações, a dupla sertaneja estava no veículo com ao menos mais 17 pessoas e seguiam sentido São Pedro-SP onde iriam fazer um show.

Foto: Reprodução /Redes Sociais

 

O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira (6/5).Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos, o Aleksandro, deixou esposa e três filhos.
 

Destaques