Goleiro do Ipatinga ficará fora por tempo indeterminado

Atleta machucou no último sábado (9), em jogo contra o Varginha

Por Plox

11/07/2022 16h28 - Atualizado há quase 2 anos

O Ipatinga informou nesta segunda-feira que o goleiro Igor Rayan ficará indisponível para as próximas rodadas. O goleiro saiu lesionado na última partida (9), contra o Varginha no Ipatingão. Igor foi substituído aos 39 minutos do segundo tempo, após sentir um incômodo na perna esquerda.

Ainda segundo o time do Ipatinga, após a realização do exame de imagem, foi constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Em seu lugar, deve jogar Guilherme Zuconelli. O Goleiro de 22 anos já passou pela base do Cruzeiro e esteve no plantel da equipe na temporada passada.

Guilherme Zuconelli em sua passagem pelo Ipatinga no ano passado. Foto: Reprodução/internet

 

Mais desfalque

Outro atleta que segue fora dos treinamentos por lesão, é o lateral-esquerdo Alan Cardoso. Conforme o departamento médico do Ipatinga, ainda está sendo aguardado os resultados dos novos exames. O jogador machucou na última partida do primeiro turno, do hexagonal final, também contra o Varginha, porém no Sul de Minas. Cardoso saiu ainda no primeiro tempo, após ter levado a pior em uma dividida com o adversário.

Para o jogo contra o Democrata, em Sete Lagoas, o técnico Jorge Castilho deverá usar o Renan (lateral-direito) improvisado na posição.


 

Destaques