Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é morto a tiros dentro de casa em Fabriciano
Vítima foi encontrada caída no fundo da residência
11/07/2022 às 10:31por Redação Plox
11/07/2022 às 10:31
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Nesse domingo (10), um homem, identificado como Claudiney Pereira Justino, de 52 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na rua Vereador José Vieira Simões, no bairro Nossa Senhora da Penha, mais conhecido como Morro do Carmo, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A vítima apresentava perfurações de disparos de arma de fogo no corpo.
De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados e uma equipe foi até o endereço indicado. Ao chegarem, se depararam com uma equipe do Corpo de Bombeiros, tendo já constatado o óbito de Claudiney.
Foto: reprodução/ WhatsApp
Em conversa com uma testemunhas, ela relatou aos policiais que foi a primeira pessoa a adentrar à residência após o crime e, ao chegar próximo do portão da residência, viu que ele estava trancado. Ao abrir, se deparou com Claudiney caído ao solo, no fundo do imóvel.
Uma outra testemunha disse aos militares que Claudiney teria almoçado em sua casa e, por volta das 14h15, foi embora. Ela também afirmou que desconhece qualquer circunstância do crime e que a vítima fazia uso de bebida alcoólica e, quando bebia, ficava “difícil de lidar”.
Foto: reprodução/ WhatsApp
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou múltiplas perfurações, a princípio provenientes de arma de fogo, no tronco, região pubiana, nádegas e braço direito. Foram recolhidos três projéteis e dois estojos 380.
Após os trabalhos de praxe, o corpo de Claudiney foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), pela funerária de plantão. A Polícia Militar segue com as diligências para levantar informações sobre o crime e a autoria.
Iniciativa reúne estados liderados por conservadores após megaoperação no Rio, a mais letal do país, e busca fortalecer ações integradas de segurança pública.
Iniciativa reúne estados liderados por conservadores após megaoperação no Rio, a mais letal do país, e busca fortalecer ações integradas de segurança pública.