Menina de 11 anos era abusada por adolescente de 14 em Ipatinga

Suspeito é vizinho da garota. Pais foram informados e apresentaram mensagens que mostram ameaças

Por Plox

11/07/2022 09h18 - Atualizado há quase 2 anos

Na noite desse domingo (10), os pais de uma menina de 11 anos procuraram a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência de estupro. O ato teria sido cometido por um adolescente de 14 anos em Ipatinga, Minas Gerais.

Segundo registro acolhido pelos militares, os pais relataram que a filha estaria sofrendo ameaças e abusos de seu vizinho [garoto de 14 anos]. Foi mostrado para os policiais os prints das mensagens que foram enviadas pelo menor nas redes sociais. Nelas, ele confirma tais abusos, pedindo desculpas em uma das mensagens e em outras ele realiza ameaças, dizendo que faria coisas piores se a vítima contasse.

Ainda de acordo com o registro, a menina teria tentado contra a própria vida por não suportar mais a situação. Ela foi impedida com a chegada de familiares. 

A família só tomou conhecimento, pois a vítima contou para um amigo sobre os abusos e ameaças e o mesmo contou para os pais da menina. O suspeito alegou que a garota frequentava muito sua residência com roupas “chamativas” o que despertou o interesse dele.

De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos foram acompanhados por seus respectivos responsáveis.

Destaques