Vídeo mostra balão pegando fogo ao cair sobre casa em Minas Gerais; veja

O balão atingiu a rede elétrica e o responsável por ele ainda não foi encontrado

Por Plox

11/07/2022 10h53 - Atualizado há quase 2 anos

Nesse domingo (10), um balão caiu sobre uma casa e pegou fogo em Itambacuri, na região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Vídeo, que circulam em redes sociais, mostram o momento em que parte do balão, que atingiu a rede elétrica, pega fogo.

 

A Polícia Militar informou que, durante o patrulhamento, uma equipe avistou um balão de grandes proporções sobrevoando os arredores do bairro Várzea. O balão então caiu sobre uma casa, na rua Coronel Francisco de Bessa.

Foto: reprodução

 

Uma outra casa, na mesma rua, também foi atingida e, logo após a queda, o balão atingiu a rede elétrica e começou a pegar fogo, danificando telhado, cerca elétrica e placas solares. Populares pegaram uma mangueira e tentaram combater o fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para combater as chamas. Uma equipe da Cemig também foi acionada para atuar com a rede elétrica, que foi atingida pelo balão. Não houve feridos.

Foto: reprodução

 

Após as chamas terem sido controladas, a equipe da Cemig começou a atuar no local, para retirada dos destroços do Balão e manutenção na rede elétrica. O balão estava sendo acompanhado por um indivíduo não identificado e, após a queda, ele saiu em um carro.

Uma parte do balão, que permaneceu intacta e tinha uma imagem gravada em seu centro, foi apreendida pela Polícia. As causas serão investigadas pela Polícia Civil e o responsável pelo balão segue sendo procurado.

Destaques