Cantora Iza termina relacionamento com jogador Yuri Lima por traição

Iza revela detalhes da traição em vídeo emocionante

Por Plox

11/07/2024 07h42 - Atualizado há 5 dias

A cantora Iza anunciou na quarta-feira (10) o fim de seu namoro com o jogador de futebol Yuri Lima, com quem está grávida de seis meses. A decisão foi tomada após a artista descobrir que foi traída pelo atleta.

Envolvimento com produtora de conteúdo adulto

Foto: Reprodução / Instagram / RD1

Uma produtora de conteúdo adulto, que teve um relacionamento com o meia do Mirassol Futebol Clube, gravou o encontro e tentou vender as imagens para jornalistas do mundo dos famosos por R$ 30 mil. Leo Dias teria recebido a proposta e procurou a assessoria de Iza para informá-la sobre o ocorrido.

Desabafo de Iza nas redes sociais

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Iza comentou sobre a traição e agradeceu ao jornalista pelo alerta. "Ele me traiu. Não acredito que eu estou falando isso. Ele mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, antes de ficar comigo. Nunca parou de conversar com ela e vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida", disse a cantora visivelmente abalada.

Pedido de respeito e preocupação com a exposição

Iza expressou preocupação com a possível viralização das imagens do encontro entre Yuri e a produtora, pedindo respeito devido à sua gestação. "Prints chegaram até mim e provavelmente chegarão até vocês. Estou dando essa notícia agora não só para o Yuri, mas também para a família dele, a quem eu peço desculpas (...) A partir de agora, acho que vai ser um show de horrores. É um circo mesmo de gente querendo fama, de mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, é inevitável."

A cantora, que é uma das maiores vozes da música brasileira atual, lamentou a situação e destacou a necessidade de seguir em frente, mesmo diante das adversidades.

Destaques