Homem com tornozeleira eletrônica comete dois roubos e agride idoso em MG

A ocorrência começou no Bairro Umuarama, onde o vigilante foi atacado enquanto estava no pátio de um estabelecimento.

Por Plox

11/07/2024 06h40 - Atualizado há 5 dias

Um homem de 26 anos foi detido em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na terça-feira (9), após cometer dois roubos seguidos e agredir violentamente um vigilante de 67 anos com um capacete. A ocorrência começou no Bairro Umuarama, onde o vigilante foi atacado enquanto estava no pátio de um estabelecimento.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Ataque inesperado

Segundo o boletim de ocorrência, o vigilante relatou que estava no local quando o agressor chegou em uma moto e exclamou: "foi você que me entregou!". Sem esperar, o homem usou um capacete para desferir vários golpes no vigilante, além de pegar o celular da vítima que havia caído no chão. Uma testemunha que presenciou o ataque ainda tentou intervir, pedindo ao assaltante que não levasse o aparelho. O pedido, no entanto, resultou em mais agressões ao vigilante, que sofreu uma lesão na testa e precisou ser levado ao hospital para observação médica.

Captura e reconhecimento

Após buscas intensivas, a Polícia Militar localizou o agressor no Bairro Esperança. Além de ser identificado pelo ataque ao vigilante, o homem também foi reconhecido por outro roubo ocorrido em um estabelecimento momentos antes.

 

 

 

 

Destaques