Homem é detido com mais de 80 comprimidos de rebite em frasco de chiclete em MG

O jovem afirmou não ser o proprietário dos estimulantes, mas não revelou a quem pertenciam ou para onde os estava levando

Por Plox

11/07/2024 14h57 - Atualizado há 11 dias

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem de 20 anos em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após encontrar 83 comprimidos de metanfetamina em um frasco de chiclete. A ocorrência se deu na quarta-feira (10), na rodovia BR-352, durante uma fiscalização de rotina.

Os rebites estavam em um frasco de chicletes -  (crédito: Divulgação/PMMG)
Foto: Divulgação?PMMG

Motorista sem habilitação e veículo irregular

A abordagem foi motivada pela ausência de uma das placas do caminhão que o jovem conduzia. O motorista, que havia saído de Carmo do Paranaíba e transitava por Patos de Minas, não possuía carteira de habilitação e apresentou apenas a documentação do veículo, que estava registrada em nome de seu pai.

Drogas encontradas na cabine do caminhão

Durante a verificação na cabine do caminhão, os policiais encontraram os comprimidos de rebite. O jovem afirmou não ser o proprietário dos estimulantes, mas não revelou a quem pertenciam ou para onde os estava levando.

Medidas tomadas pela polícia

Além de aplicar multas por infrações de trânsito, a polícia apreendeu os comprimidos de metanfetamina. O homem foi detido, assinou um termo circunstanciado de ocorrência e, posteriormente, foi liberado.

Destaques