Homem mata vizinho que se relacionou com ex-namorada em MG

O crime foi motivado por ciúmes devido a um relacionamento amoroso entre a vítima e a ex-namorada do suspeito.

Por Plox

11/07/2024 13h40 - Atualizado há 9 dias

Na noite de quarta-feira (10), um homem de 43 anos foi morto a facadas pelo vizinho de 39 anos no bairro São Sebastião, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais. O crime foi motivado por ciúmes devido a um relacionamento amoroso entre a vítima e a ex-namorada do suspeito.

Foto: Reprodução/Pixabay 

Detalhes da ocorrência

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito ficou enfurecido ao saber que o vizinho havia passado a noite na casa de sua ex-companheira. Na manhã do dia do crime, a informação de que o vizinho estava no local intensificou ainda mais sua raiva. O suspeito passou parte da tarde bebendo em um bar antes de retornar para casa.

Confronto fatal

Ao ver o vizinho chegando em casa, o suspeito se armou com uma faca e saiu para confrontá-lo. Sentindo-se afrontado por uma provocação da vítima que disse "Qual foi, boy? E essas mulheradas todas aí?", o agressor golpeou o vizinho com facadas no tórax e abdômen.

Prisão em flagrante

O homem foi preso em flagrante pela polícia logo após o crime. A situação gerou grande comoção no bairro, ressaltando o impacto devastador do crime motivado por ciúmes.

 

 

 

 

Destaques