IZA anuncia fim do relacionamento com Yuri Lima após descoberta de traição

Cantora revela término durante jogo do atleta e expõe traição com criadora de conteúdo adulto

Por Plox

11/07/2024 07h37 - Atualizado há 3 dias

IZA anunciou nesta quarta-feira (10/06) o término de seu relacionamento com o jogador Yuri Lima. A revelação ocorreu após a cantora descobrir a traição do atleta, com quem está grávida, enquanto ele estava em campo jogando pelo Mirassol.

Foto: Instagram/Yuri Lima

Detalhes da Traição

Segundo informações do portal LeoDias, Yuri Lima manteve um caso extraconjugal com Kevelin Gomes, uma criadora de conteúdo adulto que possui quase 47 mil seguidores nas redes sociais. A descoberta causou grande repercussão nas redes sociais, resultando na viralização de várias postagens do casal.

Última Mensagem de Yuri Lima

Em meio à polêmica, uma das últimas postagens de Yuri para IZA ganhou destaque. Em abril, o zagueiro do Mirassol, que disputa a série B do Campeonato Brasileiro, escreveu: "Vou fazer você sorrir assim para o resto da vida, se acostuma! E logo seremos nós, mamãe."

Declaração de IZA

Na mesma ocasião, a cantora havia respondido com uma mensagem apaixonada: "Sou sortuda demais por formar uma família com você! Vou me esforçar muito para continuar te fazendo sorrir, do jeito que você merece. Te amo infinito, meu amor. Você faz parte do melhor presente da minha vida! Te amo!"

Repercussão nas Redes Sociais

A situação gerou uma enxurrada de comentários e compartilhamentos, trazendo à tona diversos aspectos do relacionamento de IZA e Yuri Lima. A revelação pública do término e da traição transformou o que parecia ser um conto de fadas em um cenário de decepção e desilusão.

Destaques