Menina de 10 anos morre presa às ferragens após caminhão tombar em rodovia de MG

O caminhão, conduzido pelo pai da menina, transportava uma carga de mamão que se espalhou pela via após o tombamento.

Por Plox

11/07/2024 06h15 - Atualizado há 4 dias

Uma criança de 10 anos perdeu a vida ao ficar presa nas ferragens após o caminhão em que viajava com os pais tombar na MGC-418, no distrito de Pedro Versiani, em Teófilo Otoni, nesta quarta-feira (10).

 

Quando os bombeiros chegaram ao local, a criança já estava morta -  (crédito: Redes sociais/Reprodução)
Foto: reprodução/Redes Sociais 

Circunstâncias do acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu pela manhã. O caminhão, conduzido pelo pai da menina, transportava uma carga de mamão que se espalhou pela via após o tombamento. O teste do bafômetro realizado no motorista teve resultado negativo. O pai relatou aos bombeiros que perdeu o controle da direção, causando o tombamento do veículo.

Consequências do acidente

Quando os bombeiros chegaram ao local, constataram que a menina já havia falecido. A mãe da criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital com fraturas na perna e no tornozelo. O pai não apresentava ferimentos visíveis, mas reclamava de dores no tórax. A família é originária de Sergipe.

Atuação das autoridades

A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente e liberou o corpo da criança, que foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Teófilo Otoni para os procedimentos necessários.

 

 

 

 

Destaques