Motorista é espancado em briga de trânsito e pai e filho são presos em Rocha Miranda

Agressão brutal com socos, chutes e mata-leão; dupla também roubou celular da vítima na Zona Norte do Rio

Por Plox

11/07/2024 08h39 - Atualizado há 3 dias

Pai e filho foram detidos após uma violenta agressão a um motorista em Rocha Miranda, Zona Norte do Rio de Janeiro. Câmeras de segurança registraram a dupla, identificada como Edmar da Silva Ferreira Júnior e Juan Matheus Cordeiro Ferreira, desferindo socos e chutes no homem, que chegou a desmaiar.

Foto: Reprodução

Agressão capturada em vídeo

A confusão teve início quando a vítima desceu do carro para discutir com um dos agressores, alegando que havia sido fechada no trânsito. O pai, que estava no banco de trás, desceu do veículo e aplicou um mata-leão na vítima, derrubando-a no chão. Logo após, ambos começaram a espancar o motorista com socos e chutes no rosto e tórax, até ele perder a consciência.

Intervenção de pedestres e roubo do celular

Mesmo com a tentativa de pedestres em interromper a violência, pai e filho continuaram a agressão. Além disso, roubaram o celular da vítima antes de fugir. O aparelho foi posteriormente recuperado pela polícia, sendo encontrado em posse de um familiar de Juan.

Prisão e antecedentes criminais

A prisão de Edmar ocorreu na terça-feira (9), no Centro da cidade, realizada por policiais da Segurança Presente. Juan foi capturado na quarta-feira (10) por agentes da 40ª DP (Honório Gurgel). Ambos responderão por lesão corporal e roubo, com potencial aumento de pena devido às circunstâncias. Juan já possuía antecedentes criminais por roubo na região.

Destaques