Vídeo: motorista de APP é morto a tiros ao buscar preso em ‘saidinha’ em MG

Arthur Lopes foi encontrado sem vida, atingido por aproximadamente 10 disparos

Por Plox

11/07/2024 15h03 - Atualizado há 14 dias

Um homem identificado como Arthur Lopes foi assassinado com 10 tiros na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 5h. A ocorrência aconteceu na MGC-259, próximo à localidade de Jacutinga, quando Arthur estava a caminho de buscar um ex-presidiário em Governador Valadares, que cumpre pena no Presídio de Guanhães e havia recebido o benefício de saída temporária.

Ataque a tiros deixa um morto e um ferido

A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de um possível acidente na rodovia. No entanto, ao chegar ao local, os militares constataram que se tratava de um homicídio. Arthur Lopes foi encontrado sem vida, atingido por aproximadamente 10 disparos.

Foto: Reprodução/Redes Socias

O detento, amigo da vítima e que estava de carona no veículo, também foi atingido por dois tiros. Apesar dos ferimentos, ele não corre risco de morrer e foi levado a uma unidade de saúde para tratamento. A identidade do preso não foi revelada, mas foi informado pela PM que ele havia cometido diferentes crimes em Governador Valadares e pediu transferência para Guanhães por medo de represálias.

Investigação e busca pelos suspeitos

Os militares continuam a busca por informações sobre os suspeitos envolvidos no crime.

Destaques