Yuri Lima assume traição após término com Iza

Jogador confessa erro, mas afirma que contato foi apenas virtual; Iza anuncia separação nas redes sociais

Por Plox

11/07/2024 08h54 - Atualizado há 8 dias

Horas depois de ser revelada a traição que levou ao término do relacionamento com Iza, Yuri Lima quebrou o silêncio. O jogador do Mirassol admitiu a culpa pelo ocorrido em mensagens enviadas ao colunista Leo Dias, responsável por divulgar o caso.

Admissão pública

Yuri Lima, pai da primeira filha da cantora, afirmou que o contato foi apenas virtual. "Ela não merecia passar por isso! Assumo toda a minha mrda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza", disse Yuri. Ele continuou: "E por fraqueza minha acabamos falando aquelas mrdas, coisas que eu nem sentia de verdade... A culpa é toda minha! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar put*ria", assumiu o jogador.

Reprodução

Declaração emocionada de Iza

Na noite de quarta-feira (10/7), Iza utilizou suas redes sociais para anunciar o fim do relacionamento com Yuri Lima. Grávida de sua primeira filha, a cantora revelou a situação em um vídeo publicado no Instagram. "Eu e o Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal", declarou Iza. A cantora explicou que o namorado mantinha conversas com uma mulher com quem já havia ficado no passado. "Ele me traiu, eu não acredito que eu tô falando isso", disse a cantora emocionada. "Conversas em altos níveis e, pra mim, isso já é uma alta quebra de confiança."

Mensagens vazadas e novas revelações

O término ganhou mais repercussão quando MC Mirella, ex-participante de A Fazenda, revelou ter recebido mensagens de Yuri Lima. "Ele tinha me mandado mensagem logo quando saiu que ela estava grávida (risos). Achei estranho, nem respondi! Fui ver agora e ele apagou! Passada!", comentou a funkeira. Em resposta a internautas, Mirella criticou a postura do jogador, afirmando que não teria respondido as mensagens para evitar complicações.

Provas de traição oferecidas por R$ 30 mil

Um alvoroço tomou conta da internet após a revelação de que as provas da traição de Yuri Lima foram oferecidas por R$ 30 mil ao colunista Leo Dias. Iza afirmou que a mulher com quem Yuri mantinha o contato extraconjugal queria aparecer. Leo Dias, em posse dos prints das conversas, preferiu não divulgar as informações, respeitando o estado delicado de Iza, e enviou um dossiê para a assessoria da cantora. A equipe de Iza a informou sobre a deslealdade de Yuri antes que o caso ganhasse maior repercussão.

o pivô da separação

A mulher envolvida na traição seria Kevelin Gomes, com quem Yuri Lima manteve conversas durante o relacionamento com Iza. A cantora, no sexto mês de gravidez, lamentou o ocorrido e pediu respeito durante este período delicado. "Estou dando essa notícia não só pro Yuri, mas também, lamentavelmente, pra família dele", completou Iza.

Destaques