Patrícia Abravanel diz que SBT é sempre pró-governo e elogia Bolsonaro
A herdeira da emissora participou do quadro ‘Para quem você tira o chapéu’, em que convidados criticam ou elogiam nomes escondidos
Por Plox
11/08/2019 23h10 - Atualizado há quase 6 anos
A filha do dono do SBT, Patrícia Abravanel, participou do ‘Programa Raul Gil’ no último sábado, 10 de agosto, e deu sua opinião sobre política e se disse favorável ao presidente Jair Bolsonaro. A apresentadora afirmou que foi Deus quem “o colocou ali (na presidência”.
A herdeira do SBT participou do quadro ‘Para quem você tira o chapéu’, em que convidados criticam ou elogiam nomes escondidos no chapéu, e lembrou a linha política da emissora: “Você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando. (...) Meu pai sempre ensinou isso para gente. Apoiou Lula, Dilma, Temer. A gente é pró-governo. Sempre. E se eles fizerem alguma coisa errada, claro que a gente pode puxar a orelha, mas temos que ser pró-governo”.
Patrícia participou de quadro em que convidados criticam ou elogiam nomes no chapéu- Foto: Reprodução
Patrícia, entre elogios e críticas a algumas personalidades públicas, demonstrou apoio ao presidente do país: “Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo”.
Em seguida, ela comentou sobre iniciativas e ressaltou a impopular, mas importante, aprovação da reforma previdenciária: “O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente depois vai ser grato”, completou.
Atualizada às 10h11