Jovem mata avô a pauladas e agride avó que tentava apartar

11/08/2019 22:46

Assim que o avô do rapaz chegou em casa, o neto perguntou se o idoso foi até o local para matá-lo

Publicidade

Um crime familiar chocou a cidade de Espera Feliz, a 353 quilômetros de Belo Horizonte. Um neto matou o avô a pauladas e agrediu a avó na zona rural do município, no último sábado, 10 de agosto. Guilherme Erick Vieira Emerick, 24 anos, teria cometido o crime contra Antídio Barbosa Emerick, 73, durante uma possível crise de abstinência de drogas.

Segundo relatos da avó do rapaz, Marcília Vieira Emerick, 55, Guilherme usava cocaína e maconha, mas não utilizada as drogas há cerca de 10 dias. Assim que o avô do rapaz chegou em casa, sem motivo aparente, o neto perguntou se o idoso foi até o local para matá-lo. Mesmo pedindo ao rapaz para ficar calmo, o jovem o empurrou e lhe deu vários socos.

divulgação

A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante- Foto: Divulgação

Marcília também acabou sendo atacada com puxões em seu cabelo, após tentar apartar a confusão. Ela ainda foi empurrada pelo neto. Antídio tentou proteger a esposa, mas foi agredido com vários golpes de madeira, mesmo já no chão. Policiais militares foram acionados, mas encontraram Guilherme alterado e confuso. Ele foi levado a um hospital e depois preso em flagrante.

Atualizada às 8h52



Publicidade