Cruzeiro vence o Guarani em jogo de reações rápidas da Raposa

Por Plox

11/08/2020 22h24 - Atualizado há mais de 3 anos

Em um jogo marcado por reações rápidas por parte do Cruzeiro, a Raposa venceu o Guarani por 3 a 2 na noite desta terça-feira (11), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. A partida foi válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. 

O Guarani foi quem saiu na frente, com o atacante Waguininho, que botou o Bugre na frente do marcador logo aos 2 minutos de jogo, ao encobrir o goleiro Fábio em um lindo chute no lado esquerdo do ataque do time mandante. 

O Cruzeiro reagiu rápido e, apenas 3 minutos depois, Régis aproveitou o passe de Marcelo Moreno para escorar para o gol e igualar o marcador. 

A virada celeste aconteceu aos 29 minutos, quando o atacante Marcelo Moreno converteu o pênalti sofrido pelo meia Maurício e fez 2 a 1 para o Cruzeiro. 

Cruzeiro vence o Guarani em jogo de reações rápidas da Raposa Foto: Divulgação/Cruzeiro
 

Os demais gols foram marcados no segundo tempo. O Guarani chegou a empatar o jogo, aos 27 minutos da segunda etapa com o zagueiro Didi que, em posição irregular, aproveitou o desvio após uma cobrança de falta para igualar o marcador. 

Mais uma vez o Cruzeiro reagiu rápido ao gol sofrido e, no ataque seguinte, o zagueiro Léo aproveitou o cruzamento vindo do escanteio e colocou a Raposa novamente à frente. 3 a 2. 

Com a vitória o Cruzeiro fica agora com 0 pontos, uma vez que havia iniciado a disputa com -6 pontos devido às punições impostas ao clube pela FIFA. 

O próximo compromisso do Cruzeiro pela Série B será no próximo domingo (16), onde viaja até Florianópolis onde enfrentará o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli. 
 

Destaques