Bandidos realizam dois assaltos seguidos em Ipatinga

Os crime foram registrados na mesma rua e com alguns minutos de diferença

Por Plox

11/08/2021 13h52 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite dessa terça-feira (10), dois assaltos foram registrados na rua Palmeiras, no bairro Horto, em Ipatinga, Minas Gerais. As vítimas foram duas mulheres e os autores dos crimes seriam os mesmos indivíduos, já que eles ocorreram na mesma rua e com minutos de diferença.

As duas vítimas foram assaltadas ao saírem da academia, em locais distintos da rua. Uma foi roubada na altura do n°453 e a outra no nº537. Os criminosos estavam em uma motocicleta de cor escura e fugiram sentido a BR-381.

Assalto 1

Segundo relatos da vítima do primeiro assalto, uma jovem de 25 anos, ela saiu de uma academia na rua Palmeiras e, no momento que passava pela mesma rua, foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, estando o garupa armado.

A vítima também disse que o garupa desceu da moto, anunciou o assalto e lhe aplicou uma gravata. Nesse momento, o indivíduo arrancou seu cordão de ouro e os dois fugiram sentido a BR-381.

 

Assalto 2

De acordo com a Polícia Militar, a vítima do segundo assalto foi uma mulher de 37 anos. Ela relatou que também teria saído de uma academia na rua Jequitibá, também no Horto, e, no momento que passava pela rua Palmeiras, foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, provavelmente os mesmos que roubaram a jovem de 25 anos.

A mulher disse aos policiais que o garupa desceu da moto e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo subtraindo um cordão folheado com um pingente de ouro, um celular marca Xiaomi, de cor branca, e um cartão de crédito do banco Sicoob. Após o crime, os indivíduos fugiram do local.

Os policiais realizaram rastreamento, porém, os criminosos não foram encontrados. Seguem os trabalhos para encontrar os autores.
 

Destaques