Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Criança morre após ser estuprada por cinco pessoas e jogada de penhasco

    Os acusados confessaram o crime e disseram que obrigaram a criança a ingerir bebida alcoólica

    Por Plox

    11/08/2021 22h56 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Uma menina de 11 anos morreu depois de ser estuprada próximo a aldeia Bororó, em Dourados, Mato Grosso do Sul (MS). Segundo a Polícia Civil, ela foi jogada de um penhasco.

    A criança era da Etnia Guarani Kaiowá e teria sido vítima de um estupro coletivo. Cinco suspeitos que confessaram o crime foram presos nessa terça-feira (10), um dia depois do acontecido. Desses, três eram adolescentes e dois adultos, um deles era tio da vítima.   

    Segundo os autores, os adolescentes buscaram a menina em casa e começaram a ingerir bebida alcoólica, depois de um tempo, eles arrastaram a menina pelos cabelos e a levaram até o local onde tudo aconteceu.    

    "Os menores confessaram que receberam uma proposta em dinheiro para arrastar a menina para o local [penhasco]. No fim, não tinha sido uma proposta em dinheiro, mas sim os quatro combinaram de levar ela ao penhasco e estuprá-la. Levaram a menina à força ao local, deram socos e machucaram ela no caminho", disse o delegado Erasmo Cubas à imprensa local.

    Foto: Divulgação/ Polícia Civil Mato Grosso do Sul

     

     

    Os acusados disseram à polícia que no penhasco já estavam dois homens esperando para realizar o ato com a criança que teria sido obrigada a beber pinga. Ainda de acordo com os relatos, enquanto uns abusavam da criança, o tio chegou e começou a violentá-la e a menina só gritava por socorro.

    "Durante a barbárie, o tio da vítima chegou ao local e também participou do crime. Quando a vítima começou a recobrar a consciência, voltou a pedir socorro e disse que ia denunciar os autores e por isso eles decidiram jogá-la do penhasco para não serem descobertos", descreve a nota enviada pela Polícia Civil.

    A criança foi encontrada sem roupas e depois do exame necroscópico confirmaram que realmente ela foi estuprada pelos autores. Os cinco irão responder pelos crimes de feminicídio, homicídio qualificado e estupro de vulnerável.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]