Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro empata com o Vitória no Independência

    Raposa sofreu o primeiro gol, virou o jogo, mas sofreu o empate

    Por Plox

    11/08/2021 23h45 - Atualizado há 4 meses

    Na noite desta quarta-feira (11), o Cruzeiro empatou com o Vitória por 2 a 2, no estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B e, com o empate, a Raposa segue na luta contra o rebaixamento para a Série C.

    No primeiro tempo, o Vitória foi melhor que o Cruzeiro, criando mais chances de gols. A primeira chance foi em uma bola parada, logo aos 7' minutos, em uma cobrança de falta, mas Fábio defendeu.

    Sóbis marcou o primeiro gol do Cruzeiro. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

     

    Aos 23' minutos, Rômulo derrubou Neto na área e o juiz deu pênalti para o Vitória. Samuel cobrou e marcou. E o primeiro tempo terminou assim, 1 a 0 para o Vitória.

    No segundo tempo, o Cruzeiro voltou mais afim de jogo e, logo aos 4' minutos, a bola sobrou para Wellington Nem, que tocou para Rafael Sóbis marcar, empatando a partida.

    A Raposa continuou pressionando e, aos 28' minutos, a virada veio. Giovanni chutou forte, de fora da área, e marcou o segundo gol cruzeirense.

    Giovanni foi o autor do segundo gol da raposa. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

     

    Aos 34' minutos, o Vitória empatou, novamente com Samuel. O atacante recebeu na área e chutou, sem defesa para Fábio. E a partida terminou assim, 2 a 2. Com o empate, o Cruzeiro chegou aos 17 pontos, ocupando a 15ª posição na tabela.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]