Homem é agredido e baleado durante assalto no Vale do Aço

O homem foi socorrido com fratura no braço e encaminhado ao HMC

Por Plox

11/08/2021 15h25 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite dessa terça-feira (10), um homem foi agredido e baleado durante uma tentativa de assalto, na rua Sagrado Coração, no centro de Santana do Paraíso, no Vale do Aço, Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos com os rostos cobertos entraram na casa das vítimas, renderam o homem, lhe apontaram uma arma e subtraíram seu celular. Nesse momento, o outro indivíduo foi para os fundos da residência, e iniciou luta corporal com os autores.

Um dos indivíduos pegou uma barra de ferro e agrediu o homem de 68 anos, que foi atingido na cabeça e, durante a confusão, um dos criminosos atirou no homem, fugindo do local em seguida. Os bandidos fugiram do local sem conseguir levar nada.

O homem ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, apresentando fratura  e uma perfuração no braço esquerdo. A perícia técnica foi acionada e recolheu o celular, um par de tênis, um carregador de pistola com munição cal.380, além de uma barra de ferro.

De acordo com a Polícia Militar, o telefone celular localizado se encontrava desbloqueado e, na tentativa de identificar a sua propriedade, foi constatado que se tratava de um homem, morador de Ipaba.

Em diligências, ele não foi localizado em sua residência. Seguem as buscas para encontrar os autores.
 

Destaques