Indivíduo armado tenta roubar mulher em estabelecimento comercial de Ipatinga

Segundo a vítima, após ela reagir dizendo que iria chamar seu marido, o indivíduo fugiu

Por Plox

11/08/2021 06h38 - Atualizado há mais de 2 anos

Na tarde dessa terça-feira (10), um indivíduo armado tentou assaltar uma mulher, em um estabelecimento comercial, porém, fugiu após a mulher reagir . O fato aconteceu na avenida José Grossi de Carvalho, no bairro Córrego Novo, em Ipatinga, Minas Gerais.

Segundo relato da vítima aos policiais, ela estava no interior de seu estabelecimento comercial, quando foi surpreendida por um indivíduo de altura mediana, magro, moreno, cabelos escuros, trajando calça jeans, blusa de frio azul, boné escuro e com um capuz cobrindo o rosto.

Estabelecimento fica na avenida José Grossi de Carvalho. Foto: reprodução/ Google Street View

 

De acordo com a descrição da vítima e das imagens das câmeras de segurança do local, o indivíduo entrou na loja e anunciou o assalto, sacando um objeto da cintura, aparentemente uma arma de fogo.

Ao anunciar o assalto, o indivíduo tentou roubar a aliança da mulher, porém, ela reagiu dizendo que não estava sozinha na loja e que iria chamar por seu marido. Nesse momento o indivíduo fugiu do local.

Conforme relatado pelos policiais, foram realizadas ações de rastreamento do indivíduo, porém, não foi localizado. Seguem os trabalhos para encontrar o autor.
 

Destaques