Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Suspeito de tráfico tenta fugir da polícia e é preso em Ipatinga

    Segundo o jovem, durante a fuga ele sofreu uma queda e apresentava escoriações

    Por Plox

    11/08/2021 10h58 - Atualizado há 11 meses

    Na noite dessa terça-feira (10), a Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, na rua Saigon, no bairro Bethânia em Ipatinga, Minas Gerais. O jovem tentou fugir dos policiais, porém, foi capturado.

    Durante realização de operação policial, os militares foram informados por populares de que um grupo de indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na rua Saigon. Após a denúncia, os militares foram ao local para averiguar os fatos.

    Ao chegarem,  os militares se depararam com três indivíduos, dando ordem de parada aos mesmos, para busca pessoal, porém, todos os três fugiram sentido a um matagal próximo do local.

    Em buscas pelos indivíduos, um deles, de 19 anos, foi encontrado pelos policiais. Durante busca pessoal, foi localizada em seu bolso uma bucha de uma substância esverdeada, aparentando ser maconha, além de uma quantia de R$ 14.

    Segundo os policiais, o jovem disse aos militares que, durante a fuga, ele sofreu uma queda e apresentava escoriações pelo corpo. O jovem também disse que tinha guardado certa quantidade de maconha em sua residência.

    Os policiais foram até a casa do jovem e, após terem a entrada franqueada, foram realizadas buscas no imóvel e localizado um tablete de maconha, que foi apreendido pelos militares.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo. O jovem foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), medicado, liberado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. As porções de maconha foram apreendidas.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]