Ipatinga

saúde

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Timóteo vacina contra Covid na sexta pessoas com 28 anos ou mais

    Serão disponibilizados nove pontos de imunização

    Por Plox

    11/08/2021 20h39 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O município de Timóteo avança no Plano Nacional de Imunização contra a Covid, ampliando a cobertura vacinal por faixas etárias. De acordo com o plano de ação da Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida, nesta sexta-feira (13), a vacinação com a primeira dose será estendida a todas as pessoas com 28 anos ou mais. Serão disponibilizados nove pontos de imunização que funcionarão no horário de 8h às 14h, atendendo de forma escalonada. Os usuários deverão levar identidade com foto, CPF, cartão de vacina e comprovante de endereço.

    Foto: Divulgação PMT

     

    A vacinação será realizada por faixa etária, obedecendo os seguintes horários: de 8h às 10h, serão vacinadas as pessoas com 30 anos;  de 10h às 12h,  pessoas com 29 anos; de 12h às 14h, pessoas com 28 anos ou mais. Os usuários devem estar alertas para a necessidade de se respeitar o intervalo de, no mínimo, 14 dias entre a administração da vacina influenza (gripe) e/ou outra vacina do calendário de vacinação e a imunização contra Covid.

    Pontos de vacinação

    Os pontos disponibilizados são: PSF´s do Ana Rita, Primavera, João XXIII, Cachoeira do Vale, Macuco e Ana Moura, Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho (São José), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Leste/Alegre e CEFETMG – campus Timóteo (Centro Norte)

    Ensino Superior

    No dia 17 de agosto, a Prefeitura de Timóteo promove mais uma ação de combate ao coronavírus com a continuidade da imunização dos trabalhadores da educação. Desta vez, os professores e demais profissionais da educação superior serão vacinados com a segunda dose da vacina contra a Covid 19.  As doses serão aplicadas no CEFETMG - campus de Timóteo, no horário de 8h às 12h.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]