Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

Em jogo com muitas expulsões, Palmeiras vence o Atlético nos pênaltis e vai às semi da Libertadores

Danilo, Scarpa e Vargas receberam o cartão vermelho. Weverton defendeu o pênalti cobrado por Rubens

11/08/2022 às 02:35 por Redação Plox

Em noite marcada por expulsões no Allianz Parque, o Palmeiras segurou o Atlético no tempo regulamentar, levou para os pênaltis e se classificou para as semifinais da Copa Libertadores na noite desta quarta (10). Danilo e Scarpa receberam o cartão vermelho e foram mais cedo para o chuveiro. Vargas tomou o segundo amarelo e também saiu mais cedo da partida. Weverton defendeu o pênalti cobrado por Rubens.

O início do jogo foi equilibrado, com poucas chances de perigo. Aos poucos o Palmeiras foi gostando da partida e subindo ao ataque, pela esquerda, com Dudu e Scarpa.

No entanto, aos 28 minutos a equipe paulista viu as coisas complicarem com Danilo recebendo cartão vermelho direto por falta dura em Zaracho.

Foto: Divulgação

 

Com um a menos, o Verdão segurou mais o jogo e ainda ficou irritado com a não marcação de um pênalti em Gustavo Gómez, atingido por Everson após um cruzamento na área.

Apesar da desvantagem numérica de jogares em campo, o Palmeiras continuou fechado no segundo tempo, segurou os ataques do Galo e também conseguiu assustar a defesa atleticana em alguns lances.

O que já estava complicado para o Palmeiras piorou aos 36 minutos com mais um expulso. Gustavo Scarpa foi mais cedo para o vestiário após se livrar da falta de Jair e acabar atingindo Allan na sequência do lance.

Foto: Divulgação

 

Nos acréscimos ainda teve tempo para mais uma expulsão. Desta vez, do lado do Galo. Após uma marcação de falta a favor do Verdão, o atacante Vargas recebeu o segundo cartão amarelo por peitar o árbitro.

Vítor Castanheira, auxiliar de Abel Ferreira, também foi expulso por expulsão. Após o apito final, ele invadiu o campo e reclamou muito com árbitro.
Nos pênaltis, Weverton foi no canto certo e segurou a cobrança feita pelo meia Rubens.

Compartilhar a notícia

para você
FAMOSOS

Morte de Kaquinho Big Dog causa comoção; Geraldo Magela, O Ceguinho, lamenta: "Inacreditável"

Humorista, comunicador e músico, Kaquinho Big Dog faleceu durante o trabalho na rádio Liberdade, em Belo Horizonte. Geraldo Magela, seu parceiro de palco, prestou homenagem emocionada.

Minas registra 1.587 novos casos de Covid em 24 horas
SAúDE

Minas registra 1.587 novos casos de Covid em 24 horas

Total de vidas perdidas devido à doença chegou a 44.583

juliana
FAMOSOS

Ônibus da cantora Juliana Bonde é alvo de tiros em tentativa de assalto na BR-381

Cantora relata susto em rede social após tentativa de assalto

POLíCIA

Em presídio de Minas Gerais, detento denuncia ter sido abusado em estupro coletivo

Preso de 36 anos afirma que foi violentado por quatro colegas de cela no Presídio Inspetor José Martinho Drumond; investigação está em andamento.